21 2461-0300

Saiba mais sobre o Honda Civic 2017

Saiba mais sobre o Honda Civic 2017

Por: Gabriela Rabinovici

A nova geração do Honda Civic chegou ao mercado com muitas mudanças. O visual sofreu alterações, as dimensões aumentaram e o desempenho melhorou. O modelo será comercializado em quatro versões: Sport, EX, EXL e Touring e o valor pode chegar a R$ 124.900 para a versão Touring, 1.5 turbo equipada com câmbio automático, movido somente a gasolina que rende 173 cavalos de potência e torque de 22,4kgfm.

Geralmente, quanto maior o carro, mais conforto. A linha 2017 tem 4,63 metros de comprimento, 2,70m de entre-eixos, 1,79m de largura e 1,43m de altura. O modelo usa o conceito M.M. da Honda (máximo para o homem, minímo para a máquina) que visa a maximizar o espaço disponível para as pessoas e minimizar o espaço para os componentes mecânicos.

Enquanto a versão Sport tem porta-malas com capacidade para 525 litros, as opções EX, EXL e Touring contam com capacidade para 519 litros. A visibilidade está melhor, devido ao capô 4,5 cm mais baixo (próximo ao para-brisa) e das colunas dianteiras mais finas e menos inclinadas.

Todas as versões vem de série com lanternas traseiras em LED com ESS, DRL em LED e farol de neblina, retrovisores elétricos na cor da carroceria, forro do teto em tecido escuro e acabamento com costuras, painéis de portas com plástico soft-touch, tapetes em carpete e revestimento do porta-malas, paddle Shift (CVT), freio de estacionamento eletrônico, controle de Cruzeiro, ar-condicionado automático digital, alarme na chave canivete com imoblizador, função ECON, airbags frontais, laterais e de cortina, assistente de estabilidade VSA com controle de tração, assistente de partida em aclive e assistente de dirigibilidade, freios a disco nas quatro rodas (ABS/EBD/EBA), Isofix e aviso de cintos de segurança dianteiros, câmera de ré multivisão, comandos de áudio no volante, HFT Bluetooth (chamadas/streaming) e conexão AUX, USB e tomada 12V, dois alto-falantes dianteiros e dois traseiros.

A suavidade no volante é maior por conta da direção com assistência elétrica, que agora utiliza duplo pinhão e relação variável (pela primeira vez no sedã). A nova suspensão também colabora, pois embora o Honda já trabalhasse com um sistema independente nas quatro rodas, agora conta com oito pontos de apoio atrás (antes eram seis).

Conheça todas as versões e preços estimados:

– Sport – motor 2.0 flex e câmbio manual – R$ 87,9 mil

– Sport – motor 2.0 flex e câmbio CVT – R$ 94,9 mil

– EX – motor 2.0 flex e câmbio CVT – R$ 98,4 mil

– EXL – motor 2.0 flex e câmbio CVT – R$ 105,9 mil

– Touring – motor 1.5 turbo e câmbio CVT – R$ 124,9 mil

A chegada do novo Civic promete esquentar ainda mais a briga dos sedãs médios no Brasil.

Saiba mais:

Conheça os carros mais vendidos em agosto de 2016:

http://www.widmen.com.br/dicasautomotivas/conheca-os-carros-mais-vendidos-em-agosto-de-2016/

BMW X4 começa a ser produzido no Brasil:

http://www.widmen.com.br/dicasautomotivas/bmw-x4-comeca-a-ser-produzido-no-brasil/

Carlos

Open chat