21 2461-0300

Honda WR-V chega este mês às lojas do Brasil

Honda WR-V chega este mês às lojas do Brasil

Por: Gabriela Rabinovici

Apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo em novembro de 2016, o WR-V, o novo utilitário esportivo compacto da Honda, estará disponível para os consumidores a partir do dia 24 de março. Ele vai entrar para a família do HR-V e CR-V e será produzido em território nacional, juntamente com Civic, HR-V, City e Fit.

O modelo foi completamente desenvolvido pelo time de Pesquisa e Desenvolvimento da Honda Automóveis no Brasil, baseado em pesquisas sobre as demandas dos consumidores regionais. Ele será equipado com motor 1.5 flex de 116 cv e 15,6 kgfm de torque e transmissão automática do tipo CVT. Segundo a Honda, não haverá opção de câmbio manual. Mas, sabe-se que uma das opções de motor será o 1.5 i-VTEC, com controle eletrônico variável de válvulas para obter maior eficiência em diferentes tipos de rotação

Quanto às medidas, o Honda WR-V tem 4 m de comprimento, 1,73 m de largura, 1,6 m de altura e 2,55 m de entre-eixos. O vão livre do solo mede 17,9 cm e os ângulos de ataque e saída registram 21º e 33º, respectivamente. Já a composição visual do WR-V inclui grade cromada, LEDs diurnos, rodas de 16 polegadas de liga leve, molduras plásticas nos para-choques e caixas de roda e lanternas que se prolongam para a tampa do porta-malas.

A semelhança com o modelo Fit é grande, além disso, a mecânica e a plataforma dos dois modelos é a mesma, no entanto, o SUV é mais encorpado e possui características off-road.

A previsão é que ele custe entre R$ 69 mil e R$ 85 mil, valores que o posicionam estrategicamente abaixo do HR-V.

Fique por dentro:

Saiba mais sobre o recall do Honda Fit, City, Civic e Accord:

http://www.widmen.com.br/dicasautomotivas/saiba-mais-sobre-o-recall-do-honda-fit-city-civic-e-accord/

Toyota Corolla 2018 pode ganhar motor BMW:

http://www.widmen.com.br/dicasautomotivas/toyota-corolla-2018-pode-ganhar-motor-bmw/

Carlos

Open chat