21 2461-0300

Ford confirma Mustang no Brasil em 2018

Ford confirma Mustang no Brasil em 2018

Por: Gabriela Rabinovici

Produzido pela Ford no início dos anos 60, o Mustang é um automóvel esportivo, ícone da cultura norte-americana, adorado por muitos colecionadores e um sucesso de vendas. Ele passou por grandes transformações ao longo dos anos e, em breve, a sexta geração do modelo chega ao Brasil.

Esta versão, lançada no final de 2014, deve começar a ser vendida no país, no último trimestre de 2017, com as primeiras entregas no começo de 2018. O anúncio foi feito na apresentação da marca à imprensa no 29º Salão do Automóvel de São Paulo, no dia 8 de novembro de 2016.

No Salão foram apresentados os modelos Shelby GT350R (com motor 5.2 V8 de 533 cv a 7.500 rpm e 59,3 kgfm a 4.750 rpm) e o GT Premium Conversível (com motor 5.0 V8 que despeja 441 cv de potência e pode ser associado tanto ao câmbio manual quanto ao automático), no entanto, não foi informado qual modelo será vendido por aqui, nem o valor.

O “muscle car” está sendo preparado para encarar a nova geração do Chevrolet Camaro, que custa em torno de R$ 300 mil. A previsão é que o Mustang tenha, aproximadamente, esse valor.

A Ford anunciou também, a chegada, para o início de 2017, da versão Trail do Ka. Equipado com motor 1.5 e câmbio manual, ele traz suspensão elevada com cerca de 18 milímetros, rodas de 15 polegadas escurecidas com pneus de uso misto, adesivos nas laterais e na traseira identificando a versão e, por dentro, bancos revestidos de tecido e couro sintético com costuras laranja e verde e soleiras das portas com o logotipo Trail. Há ainda, moldura de teto, capas nos retrovisores, maçanetas na cor cinza e faróis de neblina com desenho exclusivo.

Fique por dentro:

Fiat Toro ganha motor 2.4 Tigershark:

http://www.widmen.com.br/dicasautomotivas/fiat-toro-ganha-motor-2-4-tigershark/

Os principais lançamentos de carro esperados no Brasil:

http://www.widmen.com.br/dicasautomotivas/os-principais-lancamentos-de-carro-esperados-no-brasil/

Carlos

Open chat