21 2461-0300

Confira os carros que podem sair de linha em 2017

Confira os carros que podem sair de linha em 2017

Por: Gabriela Rabinovici

Existem veículos que já foram sucessos de vendas, outros nem tanto. Embora muitos modelos sejam queridos, sabemos que em algum momento eles podem sair de cena para dar lugar à novidades, assim como aconteceu com o clássico Fusca.

Veja a lista de carros que, provavelmente, deixarão de ser produzidos em 2017:

Fiat Punto:

Ele foi lançado no Brasil em 2007 e mesmo sendo querido por muitos, acabou ficando atrás dos concorrentes, Ford Fiesta e Peugeot 208. Seu sucessor, por enquanto conhecido apenas pelo código X6H, provavelmente será lançado por aqui no segundo semestre de 2017.

Chevrolet Cruze Sport 6:

Após a chegada da versão sedã do Cruze, na metade deste ano, o hatch Sport6, lançado em 2012, perdeu força no mercado. O modelo sucedeu o Chevrolet Vectra GT, derivado do sedã Vectra. O Cruze Sport6 é vendido com motor 1.8 16V Ecotec, câmbio manual de seis marchas, sendo disponível o automático também de seis marchas. Em 2017, é esperado o novo Cruze Hatch, com motor 1.4 turbo.

Renault Clio:

Ele começou a ser vendido no Brasil em 2002 e, passou por alguns redesigns. Apesar de estar entre os veículos mais econômicos do país, o Clio perdeu o apelo de vendas. O modelo da fabricante francesa será substituído pelo pequeno Kwid no início de 2017.

Renault Kangoo:

Utiliza a mesma plataforma do Clio, criada em 1998. Recebeu a reestilização mais recente em 2013, internamente chamada Very Long Life (Vida Muito Longa), referência à longevidade do modelo. O substituto do Kangoo será o Dokker. Este nome, no entanto, não deverá ser usado na América do Sul, onde o Kangoo deve ser mantido.

Fique por dentro:

Conheça Stelvio, o primeiro SUV da Alfa Romeo:

http://www.widmen.com.br/dicasautomotivas/conheca-stelvio-o-primeiro-suv-da-alfa-romeo/

Carros brancos são os preferidos no Brasil:

http://www.widmen.com.br/dicasautomotivas/carros-brancos-sao-os-preferidos-no-brasil/

Carlos

Open chat