21 2461-0300

Confira as mudanças do Chevrolet Spin Activ

Confira as mudanças do Chevrolet Spin Activ

Por: Gabriela Rabinovici
A Chevrolet Spin receberá pela primeira vez uma atualização visual. Para conquistar os consumidores, a fabricante investiu em um ótimo espaço interno e visual mais atraente. Agora ela está alinhada aos demais crossovers do fabricante à venda pelo mundo.
A dianteira apresentará capô com novo formato, faróis afilados com máscara negra e luz de circulação diurna em LED (DRL), grade frontal em acabamento Dark Chrome e novo para-choque. Os pneus serão de uso misto, com maior altura em relação ao solo e rodas de 16 polegadas.
Na lateral, luzes de seta nos para-lamas e rack de teto em “U”, proporcionando um visual mais esportivo. Já na traseira, para-choque redesenhado, lanternas horizontais bipartidas e ausência do estepe na tampa do porta-malas. Vale mencionar que a placa de identificação sai do para-choque para ficar instalada na tampa traseira.
Em termos de segurança, o modelo virá com Isofix e Top Tether (gancho superior) para a fixação de bancos infantis, além de encosto de cabeça e cinto de três pontos para o quinto ocupante. Entre os itens tecnológicos estão: câmera de ré, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, alerta de esquecimento de pessoas e objetos no banco traseiro e sistema multimídia MyLink com espelhamento de tela de dispositivos compatíveis com Android Auto e Apple CarPlay. A segunda fileira terá bancos deslizantes montado sobre trilhos, que podem ser movimentados para frente ou para trás, permitindo ampliar espaço para as pernas dos ocupantes ou espaço para bagagens.
Cores:
O Chevrolet Spin Activ 2019 será comercializado nas cores: Preto Ouro Negro, Branca Summit, Prata Switchblade, Cinza Satin Steel e Azul Old Blue Eyes, além do inédito Amarelo Stone.
Motorização:
O veículo será comercializado com o motor 1.8 SPE/4. O propulsor rende 106cv de potência e torque de 16,8kgfm com gasolina. Com etanol, a potência é de 111cv e torque de 17,7kgfm. A única mudança do motor será uma nova central eletrônica que deixará o Chevrolet Spin apto a rodar com qualquer gasolina ou mistura de gasolina e etanol. Assim, o modelo estará apto a rodar no Brasil e nos demais países do Mercosul.
A minivan será oferecida nas versões de cinco e sete lugares e chega às lojas neste mês de julho com preços que devem ficar entre R$ 70 mil e R$ 88 mil, contando com três anos de garantia.

Fique por dentro:

Conheça a Chevrolet Blazer 2019:

Conheça a Chevrolet Blazer 2019

Land Rover desenvolve sistema de condução autônoma off-road:

Land Rover desenvolve sistema de condução autônoma off-road

Carlos

Open chat